Cilindros gigantes para transporte e armazenamento de GNC e outros gases

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H2/HE (HIDROGÊNIO/HÉLIO)

Tubo Trailers para gás industrial, como He (hélio), H2 (hidrogênio), Ne (neônio), N2 (nitrogênio), O2 (oxigênio), Ar (argônio), incluindo GNV, etc .
A pressão de trabalho é de acordo da necessidade do cliente como: 150bar, 200bar e 250bar.

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GNC (GÁS NATURAL COMPRIMIDO)

O SKID JUMBO TRAILER foi desenvolvido para o transporte de grandes volumes de gás natural para áreas em que não haja infraestrutura de fornecimento de gás natural através de gasodutos.

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GNC TYPE-2

Sistema com cilindros mais leves para transporte e armazenamento de GNC.

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IMDG

IMDG MEGC é um recipiente especialmente concebido para o transporte de gases perigosos, tanto por mar como por terra. Há uma regulamentação específica para o transporte marítimo de gases perigosos, sendo que este controle e autorizações cabem ao Departamento de Transporte Marítimo Internacional de Cargas Perigosas – IMDG.
A NK tem homologação das classes de inspeção globais para o IMDG MEGC, com certificados em conformidade com: CSC, TIP, UIC, ADR, RID, IMDG, TPED, SELO, KGS, DOT, ISO, AAR e KHK.
Os gases perigosos, como SiH4 (silano), NF3 (trifluoreto de nitrogênio), SF6 (hexafluoreto de enxofre), NH3 (Amônia), GNC, e outros devem ser autorizados do IMDG para serem transportados.
No caso de gases de alta pureza tais como SiH4 e SF6, a NK fornece tubo com polimento interno apropriado a um grau de 3S, 25S, e outros dependendo das necessidades do cliente e mantém o nível da umidade de 1 ppm ou 3 ppm por processo de vácuo aquecida, de modo que a qualidade do gás possa se manter com elevada pureza.

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ESTAÇÃO MÓVEL DE ABASTECIMENTO DE GNV

Através de um caminhão reboque equipado com tubos e “dispenser”. O abastecimento de veículos poderá ser em qualquer lugar, sem necessidade de gás canalizado e nem eletricidade.
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